3 passos simples e 1 secreto de como ter seu abdômen de volta após a gravidez, de maneira rápida e saudável

Quando você está esperando um bebê, pode ser fácil ignorar suas próprias necessidades e concentrar-se em sua barriga crescente. Mas depois que aquela pessoazinha especial chega é importantíssimo fortalecer o físico, tanto para
cuidar melhor do bebê, quanto para aumentar a autoestima, principalmente em casos de flacidez abdominal pós-parto, ocasionada pela diástase, ou seja, o afastamento dos músculos abdominais, que pode chegar à 10cm de distância.
Recuperar a forma após a gravidez requer decisão e determinação. Volte à sua forma pré-gravidez o mais rápido possível.
Aqui você encontrará algumas dicas sobre como recuperar seu abdômen, de maneira rápida e saudável

1. Comer saudável e se manter hidratada

O ideal em uma dieta para ganho de massa muscular é que em todas as refeições tenham boas fontes de proteína.
Algumas boas sugestões:
· Frango · Salmão · Ovos · Feijão · Nozes · Sementes ·
Beba pelo menos 2 litros de água por dia. Quando os níveis de água diminuem em nosso organismo, há um encolhimento das células, o que causa a degradação da proteína muscular, o que dificultará a recuperação do seu corpo.

2. Faça do exercício uma parte de sua rotina.

A gravidez em si pode levar a um aumento da obesidade e o exercício pode ajudar você a recuperar seu corpo. Tente fazer alguma forma de atividade que aumente seu ritmo cardíaco, como correr, andar de bicicleta, nadar ou dançar.
O treinamento de força também pode ser uma boa opção, incorporando pesos, faixas de resistência ou seu próprio peso corporal. Mas, se você é como a maioria das mulheres, pode ter achado um pouco difícil embarcar em um rigoroso programa de exercícios após a chegada do bebê.
Recuperar sua forma física não precisa ser uma tarefa difícil. A estimulação eletromagnética pode ser uma solução mais prática, rápida e sem dor para o estímulo muscular e redução de gordura localizada.

3. O segredo: estimulação eletromagnética

O tratamento com ondas eletromagnéticas para estímulo muscular e redução de gordura localizada é uma inovação para definição corporal, totalmente sem dor, sem esforço e com alta performance devido à tecnologia revolucionária HI-EMT (Hign Intensity Electromagnetic Muscle Trainer). Seu campo eletromagnético focalizado, passa por todas as camadas da pele e da gordura, estimulando diretamente o músculo por meio de contrações contínuas e intensas, que proporcionam o crescimento muscular e induzem a redução de gordura.

O CMSlim é o estimulador muscular mais avançado do mercado que utiliza a tecnologia HI-EMT.

“Apenas 30 minutos equivalem a mais de 20.000 abdominais! Incrível, não é?”

O CMSlim provoca contrações musculares involuntárias, desencadeando a liberação de ácidos graxos livres, que quebram os depósitos de gordura e aumentam o tônus e a força muscular.

Este processo é muito semelhante à maneira de fazer exercícios, mas com um resultado superior, em menos tempo e sem esforço.
Apenas 30 minutos com o CMSlim, equivalem a mais de 20.000 contrações musculares na região tratada, podendo ser ela abdominal, glúteos, braços e posterior ou anterior de coxa. Esta é a chave para um físico tonificado e saudável.

Benefícios do CMSlim

Redução de aproximadamente 19% na camada de gordura subcutânea:
Estudos recentes, utilizando avaliações por tomografia computadorizada, ressonância magnética e ultrassonografia, relataram uma redução de aproximadamente 19% na camada de gordura subcutânea do abdômen, em pacientes tratados com dispositivo baseado na tecnologia HI-EMT.

Aumento médio de 15% na espessura do músculo do abdômen:
Estudos relataram que após um a dois meses do tratamento com a tecnologia HI-EMT (presente no CMSlim), houve um aumento médio de 15% na espessura do músculo abdominal.

Antes e Depois: CMSlim funciona?

São indicadas oito sessões, sendo duas por semana, para atingir o objetivo alcançado e, já, apartir da sexta sessão, é possível ver grande melhora no resultado. As manutenções podem ser realizadas mensalmente.

Procure o equilíbrio e tente não exagerar.

O exercício pode ser um grande aliviador do estresse, mas você também quer ter certeza de que está tendo descanso e relaxamento suficientes.

É importante manter um equilíbrio saudável entre trabalho e família, assim como o trabalho e sua vida pessoal.
Se você não for capaz de incorporar alguma forma de relaxamento, como um hobby que você gosta, em sua agenda, isso pode levar ao esgotamento.

Conclusão: encontre o que funciona para você!

Voltar à forma depois do bebê é um processo, em vez de um evento. Pode levar algum tempo e precisa de perseverança, mas com um pouco de esforço, você chegará lá.
Lembre-se, a gravidez não é o fim do seu corpo. É o começo de uma nova você.
Dependendo de suas circunstâncias individuais, você pode achar certos exercícios mais agradáveis do que outros, porém, se você deseja maior performance em menos tempo para perda de gordura localizada, definição abdominal ou diminuição do afastamento dos músculos abdominais, você precisa adicionar o CMSlim no seu processo de transformação física. Portanto, prepare-se para se sentir confiante, bonita e forte mais uma vez!


Conte com a W Spa nessa nova jornada.